quinta-feira, 30 de abril de 2009



oi gente desculpa o sumiço, é que essa semana tá uma loucura no meu trabalho, é campanha de vacinação contra gripe nos idosos, hoje passei o dia inteiro numa escola vacinando adolescentes contra Hepatite B, pensa a loucura, tô morta de cansada, mal tive coragem de tomar banho, imagina então caminhada, nem pensar, e pra piorar ainda mais a situação ando com uma fome louca, ataquei até a merenda das crianças na escola rsrsrsrsrsrs, só não estou comendo o dia inteiro por falta de tempo mesmo e amanhã ainda tenho um casamento pra ir, ja viu né essa semana a dieta ja era, pesagem domingo acho melhor adiar pra não me desanimar.

5 comentários:

  1. hahahahaah
    atacou a merenda?
    ai Tina, acontece, tem dias que a gente tá com mais fome mesmo, sei lá porque disso!
    Já deixei de pesar uma semana pra não desanimar... vê o que for melhor pra vc! Não tem problema em pular uma semaninha a balança, hahaha
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Coitada das crianças, kkkkkkkk...
    Pq não leva seus lanchinhos lights na bolsa heim? Ta indo tão bem? Tome jeito, rsrsrs...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tina mas fala sério a merenda da escola é tudo de bom !!!
    As vezes a gente dá uma desviada mas depois é tentar correr atrás do preju né !!!
    Olha deixei dois selinhos pra vc lá no meu blog tá !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Tina, como foi o seu fim de semana?
    Vc pesou?
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, to passando pra conhecer seu blog, bjs boa semana

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir