sábado, 4 de julho de 2009


Recados e Imagens de Flores para Orkut

obrigada minhas amigas pela preocupação, ontem fui ao médico e fiz raio x do pulmão foi descartado pneumonia, hoje fiz exames pra saber se é infecção de urina e exame de sangue pra saber se é dengue, mas já estou melhor, um pouco fraca ainda e um pouco zonza, mas não tenho febre desde ontem. acho incrível como uma pessoa que não tem força nem pra caminhar até a esquina não consegue parar de comer rsrs , meu Deus acho que já tevo ter engordado uns 3 kg.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

ainda doente, continuo com febre parece que o antibiótico que estou tomando é de farinha. hoje não estava nem conseguindo parar em pé de tanto cansaço e dor nas pernas, quase cãibra aí percebi que poderia estar desidratada por estar transpirando muito por causa da febre e não estar ingerindo nada de água aí tomei quase 1 litro de água de coco e melhorei, e agora a noite notei que ao urinar está saindo um pouquinho de sangue,talvez seja infecção urinária, mas não sinto dor, mesmo assim amanhã cedo vou procurar outro médico. Quanto a RA ta tudo fora de controle, como a hora que tenho fome, e como muito, exercício físico só de pensar já passo mal com falta de ar e dor nas pernas. desastre total, não tenho nem passado perto da balança.

terça-feira, 30 de junho de 2009

oi gente desculpa minha ausencia, é que estou doente de molho em casa, com muita tosse, dor de garganta, dor no corpo, febre, até pensei que estivesse com a gripe dos porcos rsrs. nada de dieta, nada de academia, só cama mesmo, agora que a febre diminuiu eu me animei um pouquinho pra vir aqui, espero melhorar logo, preciso voltar pra minha RA logo.
Gifs e Recados para Orkut