sábado, 4 de julho de 2009


Recados e Imagens de Flores para Orkut

obrigada minhas amigas pela preocupação, ontem fui ao médico e fiz raio x do pulmão foi descartado pneumonia, hoje fiz exames pra saber se é infecção de urina e exame de sangue pra saber se é dengue, mas já estou melhor, um pouco fraca ainda e um pouco zonza, mas não tenho febre desde ontem. acho incrível como uma pessoa que não tem força nem pra caminhar até a esquina não consegue parar de comer rsrs , meu Deus acho que já tevo ter engordado uns 3 kg.

3 comentários:

  1. Olá ,vim conhecer o seu Blog e parabens... ele é lindo! Foi um prazer conhecer o seu cantinho,prometo voltar...
    Visitar e prestigiar os blogs das amigas blogueira é a maneira mais gostosa de fazer novas amizades. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina,
    Te Desejo melhoras, ninguem consegue pensar em exercicios ou no que comer nessas horas...
    Força amiga vc vai melhorar e vai conseguir voltar a RA e aos exercicios...
    Beijossss te cuida....

    ResponderExcluir
  3. Tina, se cuida, e nao se preocupa, nao ha de ser nada serio.
    beijos

    ResponderExcluir