terça-feira, 7 de abril de 2009

hoje eu estava me sentindo assim...





aí recebi esta mensagem no meu orkut, de uma amiga pastora que não vejo ha muitos anos, fiquei impressionada, até parece que ela estava lendo meus pensamentos.
Os q vencem são aqueles q nunca desistem.
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" Jr.33:3
Deus age e Ele te diz q é p/erguer a cabeça e persistir,enfrentar os obstáculos e se fortalecer, pq a fé ñ pode estar em emoções e sim nas promessas de Deus.Não tenha medo. Creia na palavra!Acredite em vc, vc precisa continuar.Use de autoridade, em vc há poder para colocar por terra o inimigo, q quer te ver derrotado(a) Deus vai levantar uma fortaleza para lhe proteger.Diga sempre q vc é um projeto de Deus.Acredite, vc consegue em nome de JESUS!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

então gente depois de me controlar final de semana inteiro, hoje eu acabei saindo da linha, acordei com muita fome, meu café da manhã: 1 sanduiche de pão light com 1 sardinha e café
almoço: 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, 2 colheres de abobrinha e 1 colher de carne picadinha com cebola, a tarde cheguei em casa com uma fome louca, comi outro sanduiche igual do café da manhã, jantar: comi 2 pratos enormes de macarronada com atum e creme de leite, mas o atum era light viu rsrsrsrsrsrsrs. caminhada: só 30 minutos.

domingo, 5 de abril de 2009

é semana passada eu estava mesmo com retenção de líquidos, hoje me pesei e deu 95,2kg, resolvi mudar o dia da pesagem vai ser aos domingos. ontem saí e consegui comer só 2 pedaços de pizza.
hoje, meu café da manhã: 1 fatia de pão light, 1 colher de sobremesa de requeijão e 2 fatias fininhas de mortadela de frango ligh e café
lanche: comi 2 frutinhas de umbú
almoço: 2 colheres de arroz de forno e 1 pedacinho pequenininho de carne de porco assada no forno e 1 copo de suco de umbú.
lanche: 1 copo de suco de fruta natural
jantar: 1 miojo com 1 colher de creme de leite(me deu uma vontade de comer isso), 1 copo de leite desnatado com café
ceia: se der fome vou tomar 1 copo de leite desnatado com nescau