domingo, 24 de maio de 2009


pesei hoje 94,3 kg não sei se emagreci (acho que engordei), ou se a balança da nutricionista estava marcando mais do que a minha o dia que fui lá(95,3), esqueci de pesar aqui também pra comparar. bom mas agora vou pesar sempre na minha balança e sempre aos domingos como antes. dia 28 é dia de pesagem na nutricionista só quero ver, até agora não consegui botar em prática o cardápio que ela me passou e olha que são só coisas simples, o que muda é que vou ter que comer de 3 em 3 h e não estou acostumada com isso, acabo esquecendo.

5 comentários:

  1. Oi amiga,
    espero que vc já esteja melhor da depressão de sexta-feira... eu também tava mal, hoje melhorei um pouco, aiai, eita vida complicada né?
    heheh
    Força pra vc!
    Tb adoro esse vídeo, muito bom!
    Ah e parabéns pela eliminação de peso hein, porque tudo indica que emagreceu sim!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina! Minha balança tb marca 2 kg menos que a da nutri, então, dia de pesagem na dela, peso antes na minha, assim, qdo peso só na minha, sei que diferença vai dar.
    Isso de estranhar comer de 3 em 3 horas passa, viu? Daqui a pouco vc vai contar os minutos prá chegar a próxima refeição, rsrsrs.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Coloque o despertador no celuar.
    Ajuda muito!
    Excelente semana para vc!

    ResponderExcluir
  4. OI querida, obrigada pelo carinho, viu? Minha balança é sempre a meu favor...rsrsrs ela dá diferença de 1 quilo em relação a da minha médica... Por isso sempre que vou lá, peso um quilo a mais...rsrsrs Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. OI Tina,
    logo vc se acostuma comer de 3 em 3h.
    Um tempo eu coloquei o celular para despertar realmente funciona.
    Uma ótima semana
    Beijossss

    ResponderExcluir