domingo, 13 de fevereiro de 2011


Bom domingo a todos, criei coragem e fui ao médico depois de 6 anos sem fazer nem mesmo o preventivo de cancer uterino, graças a Deus esta tudo bem, colesterol = 170, triglicerides= 130, glicose= 80, tireoide tambem normal, mas, o que me deixou preocupada foi o fígado que pela segunda vez deu no ultrasson esteatose hepática ( gordura no fígado) que pode dar cirrose, cancer e outros problemas, o médico sempre repete a mesma coisa: "precisa perder gordura abdominal", tá eu sei, tô cansada de saber... sem falar que enquanto eu estava na sala de espera teve duas pacientes que me perguntaram para quando era o meu bebê, enquanto outras vieram ao meu socorro me ensinando chazinho disso, chazinho daquilo, credo vê se pode uma coisa dessas? pode né? afinal só depende de mim mudar isso, o problema é que não estou conseguindo focar na minha dieta com tantas outras coisas pra resolver, filhos saindo de casa pra estudar fora, filha com problemas financeiros aí acabo me deixando pra depois, mas, depois quando? eu não sei tô meio perdida, desanimada, estou aqui hoje procurando o incentivo que preciso em outros blogs. desejo sorte pra todos e pra mim também.

2 comentários:

  1. Oi Cris obrigado pela visita, vim ti visitar e já gostei daqui, rsrs, menina presta atençãodê prioridade para a sua saúde eu tbem fui adiando, pois os filhos foram embora estudar fora, a caçula de 15 anos engravidou, veio o neto lindo e depois ela casou e levou o neto tbem, e a minha saúde tbem foi embora,fiquei sozinha com 160kg,estava morrendo, resolvi que queria e precisava viver sabe para que? eles estão voltando e precisam de mim, mas com saúde, com disposição, abra os olhos, não deixe numca chegar aos 3 digitos, é muito dificil sair, vamos sair dos noventa e entrar nos oitenta, conte cada graminha uma vitoria, estou aqui para o que precisar, abraços e prazer em conhece-la

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Te mandamos um email, tem como nos responder?
    Site: http://emagrecerdietas.com
    email: emagrecerdietas@gmail.com

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir