terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DESAFIO AE BOA MENINA 2012

COMEÇANDO HOJE O DESAFIO COM 102.6 KG. DEVERIA TER COMEÇADO FIRME, MAS JA DEIXEI A CAMINHADA PARA AMANHÃ, PREGUIÇA... AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA!

5 comentários:

  1. É eu tbm era pra ter começado ontem, mas ficou pra hj mesmo...rs
    força pra nóis néh...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. fico impressionada com vc... não desite nunca hahahahaha... isso memso amiga. Continue assim... eu o aqui gorrrrrrda, aff!

    ResponderExcluir
  3. Tinha,
    Eu visitei o seu blog e gostei bastante, acho que todo mundo deve se apoiar na mesma causa de perder peso. Um ajudando o outro.

    Eu trabalho em computação e pensei que poderia dar uma dica pra vc usar em seu blog caso queira. Eu conheci a um tempo atrás uma maneira de me tornar parceiros de outros websites e poder divulgar meu blog cada dia mais.

    É muito simples e fácil. Cada visualização de anúncio dos parceiros, agente vai ter direito a um ponto e poder anúnciar nosso blog uma vez no sites dos parceiros.

    Visite o site http://www.freewebsitetrafic.com e faça um teste por vc mesmo.

    Só uma dica mesmo, pois o conteúdo de seu blog é muito bom e como eu gosto acredito que outros também vão gostar. Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Oiii. Tbm estou participando do Desafio Boa Menina 2012. Já estou te seguindo, e na luta tmb. Bjss

    ResponderExcluir
  5. E aí, sumiu denovo? Agora eu q to na luta. To mto pesada rsrs... e a coisa ta feia... pensei q ia te encontrar aqui animada? Não some nàooooo...

    ResponderExcluir