quarta-feira, 6 de março de 2013

voltando...

cheguei ao meu peso maximo 106,8 kg, semana passada fui ao vigilantes do peso e levei um susto quando subi na balança perguntei se estava certo, meu Deus tive vontade de chorar ao ver tantas pessoas ali dando seu depoimento , uns haviam perdido 30 kg, outros 15 e eu ali estacionada ha tanto tempo sem fazer nada  para mudar minha situação, sai de la disposta a reverter esse quadro, mas esta sendo muito dificil, eu sinto muita fome a noite, parece que nada me satisfaz, sera que vou conseguir? amanhã é dia de reunião de novo estou morrendo de vergonha porque acho que não emagreci nada, mas vou assim mesmo.

Um comentário:

  1. Olá Tina, já pensou em comer duas colheres de sopa de abacate e uma de sobremesa de aveia? Gosto e colocar um pouco de limão tb. Outra dica é tomar um copo de chá de hibisco com uma colher de sobremesa de chia. Beijos, boa sorte

    ResponderExcluir