sexta-feira, 27 de março de 2009

hoje consegui voltar a minha dieta, não fui trabalhar hoje e por isso deu tempo de programar meu cardápio do dia, eu acho que não estou conseguindo conciliar trabalho, filhos e dieta.
de volta ao controle, vamos ver o que foi que comi hoje
café da manhã:
1 copo de leite com café
almoço:
2 fatias de pão integral
2 colheres de carne moida com milho e ervilha
1 copo de leite com café
lanche da tarde:
1 copo de leite desnatado com achocolatado (gosto de Nescau o da tampinha vermelha)
1 fatia de pão integral com 1 colher de requeijão light
jantar:
1 prato de sopa de legumes
3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
3 pedaços pequenos de carne de sol magra
CAMINHADA
fiquei com preguiça de sair de casa e resolvi caminhar na esteira mesmo, abasteci meu mp3 com músicas de dança do ventre e caminhei por 1 hora; por falar em dança do ventre to pensando em voltar a fazer dança. só tenho que emagrecer mais um pouco porque assim o lencinho não serve na cintura rsrsrssrsrsrs

2 comentários:

  1. Acho que o dia não tava pra exercícios hoje, pelo menos não na academia...também não tive tempo, mas como não tenho esteira, vou deixar pra amanhã.... Abraços e boa sorte...

    Décio
    htt//torresmolight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é bem mais difícil esse negócio de RA pra quem ta trabalhando, mas amiga, tente adequar sua rotina de forma que não atrapalhe seu processo. Procure deixar as coisas no "jeito", pra qdo vc chegar em casa fiar mais fácil. Lembra do espaço light na geladeira? Compre coisas lights e reserve um lugar na geladeira pra vc, ai qdo vc chegar em casa e tiver com fome, é só visitar esse espaço seu, rsrsrs...
    Hoje mesmo, me deu vontade de comer sobremesa, tinha pêssego enlatado em casa, preferi pegar um kiwi, picar em pedcinhos e joguei uma colherzinha de café de açúcar por cima e comi sem culpa. Melhor do que o pêssego mergulhado na calda de açúcar, né?
    Aguente firme mulher, nós vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir