quarta-feira, 18 de março de 2009


é eu preciso de um modelo desses. hoje o dia pra mim começou bem parecia que ia tudo correr normalmente com minha dietinha básica, mas... no final da tarde me atolei no pão com mortadela(eu adoro isso) e eu nem tava com tanta fome assim, comi compulsivamente 2 pães e quase 300g de mortadela agora estou me sentindo tão arrependida, não sei o que acontece as vezes não consigo me controlar, estou muito desanimada.

4 comentários:

  1. Tina não desanima não...
    deslizes acontecem, mas temos que passar por cima disso e voltar a nossa meta.
    Vamos animar, se ficar desanimada capaz de cometer outros deslizes e se sentir pior, por isso animo...
    estou torcendo...
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Qual é amiga????
    Pare com isso! Desanimar nem pensar!!!
    Quando acontecer esses pequenos desastres, recomece imediatamente, não vai se atolar mais de comida...
    Eu tenho feito assim. Não deixo a peteca cair. Ontem mesmo, almocei duas vezes, rsrsrs... tudo bem pouquinho, mas terminei e ja fui pensando no meu horário de esteira que eu não ia adiar por naaaaaaaaaaaaada desse mundo, hehehehe... pelo menos um prato eu eliminei! Tem que ser assim, devagar e sempre!
    Bjssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Tina,
    é chato quando acontece isso, a gente se sente mal, mas tenha certeza que isso acontece com todas nós que estamos tentando emagrecer. O importante é não desanimar, isso de jeito nenhum!
    Continua firme que está indo bem!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei de ter diminuído a meta inicial, eu também separei minhas metas de 5 em 5 kg... e tenho sacolas com roupas que não me servem, que separei de acordo com esses kilos perdidos. Então quando eu atingir a primeira meta, já vou poder abrir a primeira sacola e ver se as roupas já estão servindo. Estou super curiosa pois já nem lembro quais roupas estão nas sacolas, hehehe, pois separei no final do ano passado e não olhei mais.
    Diminuir a meta é mais legal, a gente se motiva mais, pois está mais pertinho pra conseguir.
    bjoss

    ResponderExcluir