domingo, 1 de março de 2009

ha mais de dez anos que venho lutando contra a balança sem sucesso, dietas? já esperimentei todas. no final do ano de 2008 cheguei aos 100kg (meu Deus que horror!!) foi o limite, decidi que esse ano mudaria de vida. não está sendo fácil até agora foram só 2kg (mas é melhor do que nada), no começo passei muita fome mas já estou me acostumando com as porções e estou aprendendo a gostar de fazer caminhada, faço quase todos os dias 1h. hoje não sei se vou estou desanimada, também já comi 2 pratos de macarrão e daqui a pouco vou comer umas bistecas de porco recheada(ai que tristeza), sei que é um pecado mas também não sou de ferro. amanhã espero ter mais coragem e mais força pra fazer tudo direito.

Um comentário:

  1. Adorei seu Blog!
    Tá divertido, hehehehe...
    Eita ferro... precisava ser 2 pratos de macarrão? E as bistecas? hummmmmmm... deu até vontade, kkkkkkk... olha a mente da gorda, hehehehe...
    Hoje que nem é domingo já cometi alguns pecados, iiiiiiii... João ja ganhou um ovo de páscoa, aí já viu né? Fui na geladeira e peguei um pedaço, droga! Fraqueza braba viu? Mas vou me matar na esteira daqui a pouco, kkkkkkk...
    Bj!
    Ah... acompanhe o blog da Larissa tb, ta no meu blog.

    ResponderExcluir