segunda-feira, 30 de março de 2009

meu café da manhã:
o de sempre, pão integral com requeijão light e café
lanche: nem lembrei
almoço: arroz, feijão, salada de couve com repolho e tomate, peixe cozido e 2 tangerinas pequenas
cheguei do trabalho com uma vontade maluca de comer sopa de folhas verdes com milharina, fiz e comi 2 pratos
caminhei 1 h na minha esteira
ha me ligaram de novo do vigilantes do peso, eu não voltei a semana passada.
jantar: não sei to sem fome acho que vou tomar um copo de leite.

4 comentários:

  1. Essas figuras que vc coloca eu me racho de rir kkkkkkkkkkk...
    Amiga... no findi é tanto furo que me dá até desânimo de escrever ahuahuahauhaua...
    Mas vamos lá.
    Vc não pode ficar sem comer no lanche não viu? Olhe o metabolismo, rsrsrsr...
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina,
    eu ia escrever quase o mesmo que a Li escreveu: pra não pular os lanches, é importante comer de 3 em 3 horas, hehehe
    uma ótima semana,
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olha só, te indiquei pra uma brincadeirinha lá no meu blog viu?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina, se vc puder não deixe de frequentar os Vigilantes. Acho que o compromisso semanal nos faz sair menos da linha, hehehe. Eu frequentei por 8 semanas mas depois mudei de trabalho e meu horário não dava para ir as reuniões. Adorei as figurinhas. Bjs

    ResponderExcluir