domingo, 29 de março de 2009

é preciso coragem pra vir aqui postar depois de tanta jaca rsrssrsr
hoje comecei o dia bem com meu pãozinho light, meu leitinho desnatado...mas na hora do almoço...
tinha um franguinho caipira com um molhinho ha... eu não resisti e ainda tinha uma farofa de feijão de corda com bacon, que sufoco viu, comi no almoço e no jantar a mesma coisa, sorte que consegui não repetir o prato, comi pouco mas tava tudo tão engordurado, é de volta ao recomeço.

Um comentário:

  1. Final de semana é fogo né amiga?
    Não é mole!!! Eu até paro de contar ponto no findi, pq piro. Não como muuuuuuuuuito, mas como o que não deveria. Mas ta tranquilo, não saio tanto do esquema não. To adorando isso, to bem comportada, comendo pouquinho hehehehe...
    Qto a balança, fica fria... eu me pesei e guardei ela pra não ficar vendo toda hora.
    Vou colocar no blog minhas metas.
    Bjs!

    ResponderExcluir