sábado, 21 de março de 2009

ontem recebi um telefonema da orientadora do Vigilantes do Peso me pedindo pra voltar, eu tinha abandonado o grupo, estou pensando em voltar sim, acho que na próxima semana eu vou na reunião.
meu cardápio de hoje
café da manhã:
3 bisnaguinhas com manteiga (nossa preciso fazer compras e comprar coisas menos calóricas, eu estou exagerando)
café com açucar
almoço:
arroz e sarapatel (um prato nordestino feito de miudos de porco) engordight mesmo, é final de semana é fogo, além disso trabalhei hoje e nem fiz caminhada porque choveu, a esteira nem me deu bola e nem eu pra ela, fica pra amanhã, quem sabe.
jantar:
não jantei, ia comer pizza mas desisti achei melhor tomar 1 café e 1/2 pão francês

2 comentários:

  1. Oi Tina!!!

    Vamos lá!!! Empolgação!!!

    Volta pro VP sim!!! PQ o melhor de lá, é quetodo di é um recomeço, se ontem tu etrapolou, tnta hoje não estrapolar, se hoje tu conseguiu já e uma vitória!!!

    Vamos conseguir juntas, viu??

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. E aí, como foi o findi?
    Que dureza comer mais vegetais... tenha fé que chegarei lá, rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir