sábado, 26 de março de 2011

NOVA META


essa semana comecei a prestar mais atenção na minha alimentação e decidi seguir o conselho de alguns médicos que dizem pra ter como meta, sempre 10% do peso atual, e quando atingir a meta refazer os calculos até atingir seu peso ideal, sendo assim a meta vai ficando sempre mais curta e fica mais difícil da gente desistir no meio do caminho. hoje os 10% do meu peso 9,8 kg, já coloquei a reguinha aqui do lado pra ficar mais fácil de visualizar minha meta.
a minha alimentação durante a semana foi basicamente a mesma todos os dias, não gosto muito de fugir da rotina, acho mais fácil comer o que ja estou acostumada e tenho sempre em casa.
café da manhã:
11 fatia de pão integral
1 colher de chá de requeijão light
1 xicara de leite semidesnatado com café
lanche:
1 copo de chá verde ou chá de hibisco
2 bolacha de agua e sal
almoço:
2 colheres de arroz
2 colheres de feijão
4 colheres de abóbora
1 pedaço de peito de frango
lanche:
1 fatia de pão integral
1 colher de chá de requeijão
1 fatia de presunto
1 xícara de leite com café
jantar:
1 sanduiche feito com:
2 fatias de pão integral
1 pedaço de peito de frango
1 colher de chá de maionese
1/2 tomate
ceia:
1 iogurte ou 1 copo de leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário