segunda-feira, 16 de abril de 2012

VICTOZA

103,2 Kg

comecei hoje a usar o Victoza (tenho intolerância a glicose), uma injeção subcutânea todos os dias as 11 horas, eu mesma me apliquei, não doeu nada. à tarde fiz 1 hora de caminhada, foram 4,2 Km.

café da manhâ: 1 fatia de pão integral light com 1 fatia de queijo branco e 1 xicara de leite semidesnatado com café (café com pouco açucar).
lanche: 1 leite fermentado (tipo yakult) e 1 barrinha de cereais light.
almoço: 3 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 1 bife grelhado, salada de repolho com rúcula e tomate.
lanche: 1 fatia de melão. 1 yogurte desnatado com adoçante e 1 café com adoçante.
à tarde chequei em casa com muita fome, não resisti e comi uma rodela de salaminho antes de caminhar.
jantar: 1 omelete feita com 2 ovos, 2 colheres de milho, 2 colheres de ervilha e cebola e salada de tomate.

31 comentários:

  1. Eita Eliza, carinho esse remédio heim? Mas como ele funciona? Aguenta firme. Vamos nos unir!
    Eu ganhei um tênis, comecei caminhar na esteira ontem... até achar um tempinho pra caminhar na rua... simbora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, se cadastrem no programa Novo Dia!! Tem algumas farmácias cadastradas e consegui um bom desconto...

      Excluir
  2. Meu marido toma victoza desde nov de 2011 sem dieta rigida e sem exercicios fisicos ja se foram 25 kilos, sim o medicamento é caro mas ele q ja vem de uma familia de diabeticos foi super recomendado pelo medico e de quebra perdeu peso sem sofrimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu marido aumentou a dose ou ficou na inicial? Fico pensando se realmente é necessário. E ele manteve o peso emagrecido?

      Excluir
  3. Ola, tenho uma duvida, comecei a tomar Victoza a 3 dias. Primeiro tomei a noite, depois vi que a noite nao era conveniente e tomei no outro dia com a orientacao da minha endocrina depois do cafe da manha. Fiquei pessima, nauseas, vomitos e uma fraqueza. Li num site que o melhor seria tomar ANTES do cafe da manha. Finalmente li que voce tomar as 11h, antes do almoco. Como faco para enjoar menos, antes ou depois das refeicoes. Minha irma tambem esta tomando e nao sentiu nada.

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou diabetica e estou tomando victoza a
    dois meses,e no começo não sentia fome,e emagreci uns tres kilos,mas agora sinto muita fome e não emagreci mais!! To muito frustrada!!!

    ResponderExcluir
  5. O melhor horário pra aplicar o Victoza é antes de dormir, pois se houver efeito colateral, vc estará dormindo... Eu sempre uso esse horário e nunca tive efeitos colaterais... Dica da minha médica... Mas se tiver... Toma um Dramin B6...abs

    ResponderExcluir
  6. ola!estou tomado a 13 dias! emagreci 3kg nao senti nada ate agora!

    ResponderExcluir
  7. ola..qual é a dosagem a ser tomada p emagrecer..e duara os 30 dias? grata

    ResponderExcluir
  8. Tomei Victoza por uma semana, não senti nada mas também não emagreci uma grama, pelo contrário, parece aaté que minha fome aumentou.

    ResponderExcluir
  9. olá meu nome é Patricia, estou no primeiro dia usando victoza, espero nao ter nenhum efeito colateral, até o momento estou bem.preciso emagrecer, tenho 1,65 de altura e estou pesando 87kilos.Até mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Estou com mesmo peso e altura sua. Minha médica indicou victoza p mim. Começo hj.
      Me fala como está sendo p vc. Abração

      Excluir
  10. tomo 0,6 mg e não faz efeito nenhum, mas quando tomo 1,2 mg o efeito é muito bom não tenho fome nenhuma, gosto de tomar de manhã, logo após o café, pois assim na hora do almoço ja não tenho mais fome.

    ResponderExcluir
  11. Para quem toma cerveja é arriscado o tratamento com essa insulina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoza não é insulina. Procure a bula na internet ou consulte um medico. Com orientação médica tudo funciona melhor.

      Excluir
    2. Não é insulina ..mas se não largar a cerveja não vai emagrecer .

      Excluir
  12. ola pessoal!!! comecei a tomar Victoza a 45 dias, minha endocrino pediu que aumentasse a dose na segunda semana de 0,6 para 1,2 não vi necessidade alguma em aumentar tanto, então aumentei minha dose para 0,9, ate hoje não tive nenhum efeito colateral e perdi 7 kg, estou indo comprar pela segunda vez apenas a medicação, pois tomando uma dosagem controlada por mim mesma a medicação dura mais, pois ca entre nos não e nada barato esta medicação, por isto tambem estou indo devagar e experimentando. Tinha 105 kg e hj estou com 98 kg em 45 dias, posso dizer que nesta vida ja fiz de tudo para perder peso por fim pensei em fazer a cirurgia bariatrica, fiquei com medo ai minha endocrino me receitou a victoza, por enquanto esta sendo a solução de meus problemas....

    ResponderExcluir
  13. ola pessoal!!! comecei a tomar Victoza a 45 dias, minha endocrino pediu que aumentasse a dose na segunda semana de 0,6 para 1,2 não vi necessidade alguma em aumentar tanto, então aumentei minha dose para 0,9, ate hoje não tive nenhum efeito colateral e perdi 7 kg, estou indo comprar pela segunda vez apenas a medicação, pois tomando uma dosagem controlada por mim mesma a medicação dura mais, pois ca entre nos não e nada barato esta medicação, por isto tambem estou indo devagar e experimentando. Tinha 105 kg e hj estou com 98 kg em 45 dias, posso dizer que nesta vida ja fiz de tudo para perder peso por fim pensei em fazer a cirurgia bariatrica, fiquei com medo ai minha endocrino me receitou a victoza, por enquanto esta sendo a solução de meus problemas....

    ResponderExcluir
  14. Estou tomando e realmente emagrecendo,mas confesso que,nao passo muito bem.Nao tenho tanta náusea,a ponto de vomitar,mas tenho tido dor de cabeça a ponto. De precisar de tomar um analgésico e também fico c o corpo esquisito.So vou tomar 1 cx pq minha intenção foi dar um empurrão numa dieta e acelerar meu metabolismo q e lento devido ao hipotireoidismo.Obs:receitado pelo meu endocrinologista.

    ResponderExcluir
  15. Quando aplico na barriga ela tem muito tecido gorduroso. isso afeta a absorcao do victoza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é recomendado aplicar nos braços ou coxas caso tenha uma barriga saliente...

      Excluir
  16. para mim não faz diferença o local de aplicação, o efeito é o mesmo, prefiro na barriga porque doí menos

    ResponderExcluir
  17. Estou tomando já tem 24 duas. Perdi 3.5kg. Senti tudo constipação de 05 dias, suor frio, vomitos e dor cabeça. Meu médico até pediu pra eu parar. Mas na segunda semana senti somente mau estar qdo como fora da dieta. Caminho todo dia uma hora. Então pra mim que sempe comi demais está sendo maravilhoso. Acredito que cada organismo reage de uma forma, então só saberemos se dar certo se tentarmos. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  18. Olá comecei à usar victoza ontem a noite mas não dormi quase nada sera que é efeito do victoza me revirei na cama noite toda ,já aconteceu com alguém?

    ResponderExcluir
  19. Estou tomando victoza por indicação do meu endocrinologista hoje é o quinto dia de aplicação da vivtoza, nos dois primeiros dias tive dores abdominais, tipo cólica renal, mas tomei buscopan e passou, sinto muita sonolência, mas estou animada, pois, já eliminei 3 kg em apenas 5 dias. A minha dose diária é de 1.20. Boa sorte!



    ResponderExcluir
  20. Estou com 26 dias tomando victoza apenas há três dias aumentei a dose para 1.2 não emagreci continuo com o mesmo peso , a fome diminuiu muito pouco. Estou triste pois não estou exagerando na comida.

    ResponderExcluir
  21. Estou no segundo mês tomando victiza e não senti nenhum efeito inclusive nem a fome diminuiu...nadaaaaaa. Por que?

    ResponderExcluir
  22. Comecei final de setembro (em 3 meses perdi 8,5 kgs)

    ResponderExcluir