segunda-feira, 16 de setembro de 2013




chegando da caminhada, foram 40 minutos para completar só 2,5 km,  morta de cansaço depois de tanto tempo parada, caminhei o tempo todo pensando em comida,  O dia hoje foi muito difícil, muita fome, mas resisti bravamente. 
Me pesei pela manhã ao acordar: 104,8 kg. 
meu café da manhã foi meio exagerado: 1 copo de leite integral com café e 1 pão francês com manteiga, 
o almoço foi arroz, 4 colheres, feijão, 2 colheres e 1 pedaço pequeno de frango cozido, nada de salada, 
a tarde tomei um café e comi 1 pacotinho de magic toast light, 
no jantar comi 1 misto quente de pão integral e 1 prato raso de brócolis com couve flor refogados, ainda estou com fome, mas tenho certeza que não vou comer mais nada hoje, talvez um copo de leite antes de dormir.

3 comentários:

  1. Tina, que bom que está caminhando, inventa alguma coisa pra não pensar em comida durante a caminhada... eu, por exemplo, faço ouvindo música no celular, é ótimo, me concentro no ritmo das músicas e nem penso em comer! E tenta comer salada no almoço, se não gosta começa comendo só um pouquinho, até se acostumar. E inclua mais frutas também!
    Espero poder te ajudar sempre, conte comigo, e eu também espero poder contar sempre com você!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tina, quanto tempo! Tbem estou de volta à luta e conto com sua presença no meu bloguinho. Boa sorte para nós. Bjossss!

    ResponderExcluir
  3. http://www.amazingspiderman-2.com/

    ResponderExcluir