quarta-feira, 6 de maio de 2009

ai gente, tô tão desanimada, esses dias que fiquei afastada do meu blog eu percebi o quanto me faz falta o apoio de vocês que sempre deixam agumas palavras de incentivo que me dão a maior força, estou numa comilança doida nem sei se é fome mesmo, as vezes chego até a passar mal, como até sem vontade de comer. quero recomeçar, eu vou conseguir dessa vez.

6 comentários:

  1. Tina,
    Também não estou muito animada esses dias, mas com certeza estar em contato com o pessoal no blog nos ajuda muito, Recomece que com certeza você vai conseguir...
    Força amiga..
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    então vambora recomeçar!!!!
    Não desanima não, pois você sabe que consegue!!!
    Ânimo e bola pra frente Tina,
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tina!
    Ah, esses nossos altos e baixos...rs
    Ainda bem que nosso blog existe para podermos dividir nossos sentimentos com pessoas que passam pelas mesmas coisas.
    Não espero o outro dia para recomeçar. Recomece AGORA, no instante após o "escorregão". Lembre-se: comprometa-se consigo mesmo, com mais ninguém. Você é o alvo de todo esse esforço... ou vc não merece uma vida melhor?
    Saúde e muita força!

    ResponderExcluir
  4. oi Tina, espero que já esteja melhor
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quando desanimar, venha correndo pro blog, desabafe aqui, não com a comida... quando fico pra baixo, corro pro blog, pra buscar força e dá certo.
    Faz assim, não some não!
    Quanto aos enjôos amiga, eu faço tudo o que aprendi e que ensinei, hahahahaha... mas ta difícil, rsrsrsrs... Mas o limão tem me ajudado muito.
    Bjs e força aí viu?
    O que andou comendo?

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina, esses altos e baixos fazem parte... E acho que até eles nos ajudam... porque depois que passam, parece que ficamos mais fortes... Força, amiga!!! Beijosssssss Te linkei pra te acompanhar, tá?

    ResponderExcluir