segunda-feira, 8 de junho de 2009


meu peso hoje para o início do desafio é 93,8 kg
6:30 h café da manhã:
1 fatia de pão integral com 1 colher de sobremesa de requeijão light
1/2 fatia de presunto
1/2 fatia de mussarela
1 copo de leite de soja
10:00h lanche:
palitos de pepino com sal e limão
12:00h almoço:
4 colheres de arroz
2 colheres de feijão
4 colheres de purê de abóbora
1 bife grelhado
salada de almeirão
15:00 h lanche da tarde:
1 fatia de pão integral com 1 colher de chá de maionese light
1/2 fatia de presunto
1/2 fatia de mussarela
1 copo de leite desnatado com café
17:00 h 1° dia de academia: 30 min de esteira , 20 min de bicicleta e 10 min de alongamento.
18:30 h lanche:
palitos de pepino com 1 colher de molho para salada sabor queijo
20:00 h jantar:
1 miojo sabor feijão
5 colheres de feijão
1 ovo mexido
1 poncã
22:00 h ceia:
1 copo de leite desnatado com café



5 comentários:

  1. oi tina obrigada por me lembrar e que me aconteceu tanta coisa que não tive tenmpo e nem me lembrei. jaquei o final de semana todo de tanto problema. de 80 agora a noite tava com 82. To me sentindo horrível demora tanto para perder os kg e tão rapido eles voltam. Mas nesta segunda feira minha ra ta normal beijos e obrigada de coração. Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passei para ver como vc está e deixar um beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tina!
    Leite de soja é bom de mais!
    Outro dia eu fiz um creme para substituir a maionese:
    1 copo de iogurte natural desnatado
    Temperei com shoyo, salça desidratada, orégano e mostarda... uma delícia!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que legal que começou academia! Espero que goste e dê tudo certo! Uma ótima semana, bjossss

    ResponderExcluir
  5. Linda!!
    Fiquei muito feliz de ver que você está tão empolgada com o desafio e que começou a fazer academia!
    Tenho certeza que você fazer exercícios vai ajudar bastante no seu emagrecimento e você vai se sentir bem mais disposta e animada! Desiste não hien?
    Fica com Deus!
    Beijokkas

    ResponderExcluir